quinta-feira, 30 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008


alocs mey, dormi muiito mal essa noite!!
E nem sei porque, se eu não tava preocupada com nada nem coisa do tipo.
Só com dor de garganta. Aliás, que dor horrorosa!
Não consigo engolir nada direito.
:S
Mas olha só, o pouco que eu dormi compensou, porque eu tive um sonho realista com beijo. E foi boooom. Até perdi um pouco a vontade de beijar na vida real. Mas não vou dizer com quem foi, porque aí vocês vão achar que eu tô gostando dele, e nem vira, né, porque foi com um amigo xD Além disso, quem inventou o sonho foi a dreamland, a mesma que já causou barbáries como fazer eu sonhar que eu era a Cleópatra, ou que o Di era um louco que me jogou num rio com um peixe na cabeça.
Mas que foi legal o sonho, foi. 8D
Acordei até meio animadinha, afinal, não é todo dia que a gente troca saliva sonhalmente com um amigo, né? (e ainda faz suspense sobre a identidade do cara pro próprio blog uahasuhsa)
Eu pelo menos nunca tinha sonhado isso. E, mesmo na vida real ele sendo bv, U-A-U, no sonho o beijo foi sen-sa-cio-nal! :F
Ok, sem muita empolgação, vai. 8D
A Daiane, pra variar disse "tá de bom humor, hein". Ela comenta isso quase todo dia – menos quando eu tô de mau-humor (DÃÃÃ máster!)
Mas não é porque eu tinha roubado a maquiagem da minha irmã pra passar aquele gloss mara que ela me negou, e estava fazendo piadinhas, que eu tivesse no maior humor. Eu só usei a maquiagem pra desviar a atenção das minhas olheiras :B
E, felicidade suprema... TIREI OITO DE MATEMÁTICA!! *-*
Uma coisa a menos pra me preocupar. Quero dizer, isso se eu conseguir convencer a Daiane de que eu não sou a pessoa mais recomendada pra ensinar matemática pra alguém que tirou um. É, A DAIANE TIROU UM!!
Eu achei que ela fosse chorar o dia inteiro, tipo quando eu tava na terceira série e me senti máster fracassada porque tirei oito e meio em geografia e até então era a pior nota da minha vida (eu pensei até em ir embora de casa levando uma bandeja de danone e a Thathinha, e minha mãe brigou comigo por causa da nota :'6), mas a Daiane meio que fingiu que não tava ligando, e eu disse:
— Pelo menos você tirou mais que o Diogo.
É, ele tirou zero \o/ até o Méd tirou mais.
Mas chega de falar de nota, e vamos pensar em dezembro, né?
Já que eu não tenho mais namorado nem Trida pra encontrar, tô pensando em ir pra Presidente Prudente. Tô louca pra falar com o meu tio e pedir pra ir pra lá, mas também não posso empolgar muito, vai que ele diz que não rola? Sei lá, passar tipo uma semana saindo com a minha prima. A Bruna é filha só da Josy, a mulher do meu tio, que é superfofa (segundo minha vó, a minha prima NÃO é mais superfofa, que vive namorando, mentindo e bebendo. Enfim, uma parceira perfeita pra mim :B). A última vez que eu vi a Bruna nós duas ainda tínhamos cabelo cacheado e dentes de leite no fundo da boca, tipo em 2003. e a gente ficou brincando de boneca o dia inteiro, e eu quase morri de desespero porque o irmão dela deu uma porrada no Snoopy, meu cachorro (tadinho, que saudade dele. Quero dizer, do Snoopy, não do Larry Júnior, porque agora ele tem msn e me atanazava até eu bloqueá-lo). Mas como a gente só tem um ano de diferença – eu e a Bruna, quero dizer – provavelmente ela vai ser super receptiva, né? Espero. Eu ia amaaar ser amiga dela, porque eu não tenho nenhuma prima de idade parecida com a minha, e muito menos daqui.
Sem contar os gatinhos que ela pode me apresentar, né? Mas olha só, desisti de fazer o trabalho sujo, quero me apaixonar de verdade. Ou pelo menos não sair aceitando ficar com qualquer um que chegue em mim, porque positivamente serão crianças ou negões. Eu realmente não sou racista, não mesmo, que fique bem claro! Tenho amigos negões muiito legais, só não acho a maioria deles atraente, sabe? Isso não é ser racista, é só uma questão de opinião sobre beleza, certo? Pelo menos eu acho isso.
Aliás, falando em criança, as meninas tinham que ficar me atazanando sobre o primo da Milena, né. Como se fosse só até uma questão de tempo até que eu ficasse mesmo com o pirralho. Argh. Ele continua sofrendo por mim, acredita? Ninguém nunca sofreu por mim, e eu também nunca quis que sofressem, mas foda-se!! QUE ÓDIO! AINDA BEM QUE É MEU ÚLTIMO MÊS COM ELAS!!
Como diria a Mariane, "nossa última menstruação juntas" :P (porque a gente menstrua no mesmo dia, mas afinal, quem quer saber disso? Ôô)
A gente fez uma lista de desejos pro ano que vem.
Thatha: 1. ir no show do FOB / 2. arrumar um namorado / 3. não ser excluída no Coc.
Mariana: 1. viajar / 2. não se separar das Blonders / 3. casar com o Rafael (ela escreveu isso só porque eu sugeri brincando, mas ela disse que vai morrer virgem e vai casar daqui a uns vinte anos. Ah meu Deus)
Milena: 1. ficar inteligente / 2. não ser odiada na UNIESP / 3. arrumar um namorado gostoso e chifrar ele. (oO)
Mariane: 1. ficar menos beiçuda / 2. não se separar das Blonders / 3. fazer amigos no Integrado.
Daiane: 1. ficar com a família / 2. tirar dez em matemática / 3. ser feliz.
Tá, são meio idiotas, mas todos são atingíveis, certo? Menos o da Mariane ficar menos beiçuda, claro. A não ser que ela doe o beiço gigante dela pro Banco Mundial Do Botox.
Putz, o Marcelo quase capou a gente na aula hoje. O Matheus Souza foi sentar na minha frente e ficou fazendo piada, putz, a gente briga muito, ri mais ainda. E a gente ficou sendo alvo de olhares malvados do Marcelo a aula toda. Bah, já fechei português. Falei: "Matheus, só não te odeio mais porque você me faz rir". Hauhauhau
Ele não é tão má pessoa assim. Eu odiava ele na sexta série porque ele jogou uma borracha no olho do Lucas T, deu choque na prof de espanhol, tentava ler meu diário e gostava de mim :B
A mariane tá louca pra me empurrar pra cima dele de novo! Só porque agora ele é a fim dela xD foi engraçado quando ele disse que ia rezar pro carro da minha mãe sofrer acidente quando eu viajasse, aí eu disse "tu nem conhece ela", e ele disse "ah, você não sabe de muita coisa...", e eu disse "Matheus, impossível. Ela tem o mesmo bom gosto que eu, de só querer 15 cm pra cima" UAHSSAUHSASAUHSAUSAHSAUHSAHUAS, é muito legal tirar ele. Se bem que eu já dei tiradas melhores :F
A Maíra tava deprimida porque ela tirou 6,5 em matemática, aí como a Y faltou (a Y ligou no meu celular de manhã O.o), eu que fiquei conversando com a mairinha, consolando ela e tal (não tem porque deprimir, mas enfim!), as Blonders ficaram até com ciúme, mas muitas vezes eu prefiro a Maíra do que elas.
Só nós duas ficamos conversando por emoticon na aula, uaheuheea. Ela me fala dos fakes dela, e eu conto de algumas festas fakes que eu já fui (só as não muiiito comprometedoras, claro!). Ela diz que a vida amorosa dela é um lixo porque ela é horrorosa e ninguém nunca vai querer ela (mentira. Ela não é maravilhosa, é verdade, mas ela é bonitinha, e muita menina baranga se dá melhor que ela), eu conto do meu primeiro beijo fracassado e dos meus namoros fracassados. Enfim, uma amizade báárbara. Nosso fracasso amoroso, nossos fakes e nossos favores uma pra outra nos unem hauhauhau
Gente, vou dormir horrores. Minha pele tá horrível :B
E porque eu dormi pouco demais à noite. Maldita dor de garganta. Será que tem Valda (olha o nome da coisa :'6) em alguma farmácia aqui?
Valda é um chiclete pra passar dor de garganta hauhauhau


Voltei, tipo cinco e meia. Putz, eu tenho que estudar geometria de QUALQUER JEITO.
Acho que tem um alarme identificador de objeto geométrico potencialmente perigoso dentro do meu cérebro, dizendo: "forbidden acess, geometry is not allowed here".
Mas vamos deixar as preocupações pro futuro, né? Se eu perder o sono, que nem ontem, vou levantar e vadiar. Não vou ficar rolando na cama à toa.
Putz, quinta vai ter festa na escola, e eu é que não vou pagar cinco reais pra ir! Se bem que é mais vantajoso que na 727, porque em ambas eu não bebi, não fumei, não peguei, não me diverti muito, fiquei dançando feito idiota por umas três horas e meia. E na escola a vantagem é que:
1. se eu for, posso faltar sexta alegando estar morta de cansaço,
2. o dj que vai na escola é absolutamente o melhor da cidade, e mais famoso also,
3. o preço da festa da escola é três vezes menor,
4. posso fazer amizade com amigos de amigos e aumentar minha rede no orkut 8D
Mas mesmo assim, tô com falta de grana aguda, e não vou gastar meu último patrimônio de dez reais numa festa tosca! U.u
Ainda se eu conseguisse falar com o Matheus... (se a gente do nono ano levar dois amigos entra de graça) mas não, esqueci de perguntar ontem. E também não é como se eu o tivesse pressionando, mas "não sei" não é exatamente satisfatório.
Que tipo de gás tóxico é vermelho? Sonhei que tava morrendo sufocada com um desses.
Acho que eu devo ter alguma espécie de superpoder relacionada a sonho. Quero dizer MESMO. Eu realmente não sonho como uma pessoa normal O.o o Raffa acha que eu tô num estágio avançado da existência na Terra (ele entende muito mais de teoria espírita do que eu, embora eu tenha presenciado muito mais coisas que ele, absolutamente com certeza. E embora eu ache que eu não seja muiito avançada não. Não existencialmente).
Our pictures disappeared like communications down, and I'm living out of town, but the formula for love was found to be untrue, I'll wait for you! ♫
Cara, minha auto-psicanálise é ótima. Em três dias eu parei com todas as coisas que eu não conseguia parar em um mês.
Não sou realmente fantástica? Me sinto tão tipo "vamos-esquecer-tudo-isso-eu-tô-pronta-pra-outra". Pelo menos eu acho que tô bem.
You cry, you cry, you charlatan! (8)
Deu vontade de jogar ALIAS =F
Morri no nível nove. Perdi a auto-estima uheaeeuahe
I COULD WALK THIS FINE LINE BETWEEN ELATION AND SUCCESS! (8)
Tô com uma preguiça enooorme.
Só queria comer um potão de nutella com um pacote de bolacha maisena, mas não tem bolacha maisena x.x

Pronto, fui fazer bolo de chocolate.
É a minha última chance de provar que eu posso casar, acho que o bolo ficou bom, porque fez bolha, e bolha é desprendimento de gás carbônico, que deixa ele fofinho. E, além disso, eu unto a fôrma com manteiga e açúcar (teve uma época que a Karen untava com óleo e farinha, eca)
So hum hallelujah, just off the key of reason, I thought I loved you, it was just the way you looked to the light ♫
A Karen ontem tava tentando dar um up no meu humor, e resolveu falar sobre namoro, que eu sou nova demais, pooode? Eu disse que eu sou nova demais pra ficar noiva, o que aliás, ela ficou com quatorze anos, {pooode?} triplo.
(não que eu estivesse deprê, é que meu normal é meio ranzinza mesmo, mas é só alguém falar algo engraçado que eu me mato de bom humor. IH, O BOLO!!)
Ufa, minha vó diminuiu. Ok, eu realmente não levo jeito pra culinária.
Mas meu marido precisa ser bom em culinária (piada desgastada porém hilária: pra me dar uma boa comida HAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAH *MORRE*)
Mas ele tem que ser realmente bom pra cozinhar :B
Ok, eu devo estar esperando o homem perfeito, mas, voltando ao assunto, a Karen disse que é justamente pra eu não ter uma vida de responsabilidades desde nova como ela que é bom que eu não namore, eu disse que eu já tô na idade de namorar (há muito tempo, aliás) e que isso não vai me dar necessariamente uma "vida de responsabilidades desde nova".
Melhor música do ioh, you're crashing but you're not wave *-*
Case open, case shut, but you could pay to close it like a casket. Baby-boy can't lift this headache head? Isn't it tragic? ♫
Aí a Karen continuou com aquele papinho dela de sempre, de que eu tenho que me valorizar e talz. Por mim, desde que eu tenha um namorado, eu não vou chifrar ele – só se ele me chifrar primeiro :B – e nem virar uma Milena da vida.
Can't talk my way out of everything. The foreman reads the verdict: in the above entitled actions we find the defendant, guilty ♫
Como as pessoas podem odiar o ioh? Francamente. Não que ele seja o melhor, mas decididamente tem músicas muiiito legais.
Tá, eu não preciso fazer propaganda do penúltimo CD da minha banda favorita, certo? Ok, continuando, vou continuar lendo Como Ser Popular.
I don't blame you for being you, but you can't blame me for hating it ♫
u-a-u, ela viu o melhor amigo dela pelado pela janela, que mara =3
eu sei que se eu fizesse isso seria acusada de pedofilia, e nem me interesso pelo meu melhor amigo em potencial, mas eu posso ter vários novos amigos no coc, certo? Espero que seja uma nova vida, de popularidade, vida social e namoro \o/
tô apostando tudo no ano que vem. Minha vida foi suficientemente chata até os quatorze anos.
Que vontade de ouvir as musiquineas do folie a deux.
E vontade de comer o bolo de chocolate :B

Hm, o bolo ficou mara. Só que, decepção:
Eu: — eu sou demais, o bolo ficou fofinho *-*
Vó: — Thatha, é semi-pronto (mentira, é aquela mistura pra bolo, só vem com o sabor do bolo, farinha, fermento e açúcar u.u)
Eu: — Nossa, se o bolo fica seco duro e ressecado a culpa é minha, mas se fica bom o mérito é do bolo ser mistura pronta?
Ashamed of the way, the songs and the world own beating of our hearts! ♪ *~*
Queria algum dia compor uma música tão linda como sophomore *~*
Minhas músicas só conseguem falar sobre:
- amigos pervertidos (ok, só umas duas, mas são legais),
- pés na bunda (meu tema favorito)
- viagens (:B)
- random (frases soltas com rimas otárias entre si)
Ah, desastre. Meu celular quase morreu hoje. Juro que eu ia morrer de chorar se ele morresse, porque aí eu só ganharia um novo no natal, e não ganharia outras coisas no natal. Celular é indispensável mas não precisa ser 3G pra ser celular, embora eu esteja louca por um.
O cel caiu no chão, acidentou-se, a bateria foi parar lá longe, tentei recolocar a bateria (xingando ele, claro) três vezes antes de realmente ele voltar a ligar e dizer que tava okay.
You only wanted undressed and defenseless ♫
Quando-porra foi gravada Austin we have a problem? Deve ter sido na época que eles tiraram aquelas fotos m-a-r-a de sunguinha e brincando com jatos de água, cuja melhor delas é plano de fundo do meu cel. Que sexy :9
Aliás, vou criar um perfil de doação de fotos do Joe! Não que eu tenha umas vinte mil fotos dele (não tenho nem 20 mil fotos minhas, e olha que eu tiro foto o tempo todo, tipo à toa), mas não existe nenhuma doação de fotos do Joe no orkut inteeeiro.
Eu realmente sou a garota que mais ama o Joe no mundo.
Só falta ele descobrir isso.
E me amar também.
E aprender português.
E casar comigo.
E me levar pras turnês do fob.
E ser feliz pra sempre comigo.
Viu, nem falta muita coisa :B
The truth hurts worse than anything, I could bring myself to do, to you ♪
Eu conseguiria cantar essa música afinadamente, se não tivesse com dor de garganta *-*
Acho que eu vou fazer um fake gay do Pete pra mim :V
Um monte de menina faz fake masculino :B pra pegar homem na festa bi :V o trida já pegou um monte de Dougies com off feminino.
You wanna apologies, girl you might hold your breath ♫
O Pete tem um 3G lol.
Pelo menos na foto que ele caiu ele tava com o 3G na mão.
MEUDEUS, MORRI.
QUEM É KATE??????
Tá tatuado "Kate" na barriga do Joe.
Argh, eu devia estar estudando. O Duarte não vai me aliviar. Preciso tirar seis nisso, ou todo o meu empenho de ir na escola de tarde vai pelo ralo, e eu pego a primeira recu da minha vida.
It's a strange way of saying that I know I'm supposed to love you... ♫
Tô pensando em ir na festa, mesmo tendo que pagar. Ok, ela pode ser uma merda. Mas é só cinco reais :B
I'm good to go, and I'm going nowhere fast! ♫
22 MB de foto ô.ô e são pouco mais que cem. Que roubo de espaço :P

Putz, o pc deu pau x.x
Fiz um Wallpaper do FOB, e ficou mara.
Como se eu tivesse outra coisa a que me dedicar. Oh darling, I know what you're going through :F
Prometo que quando eu tiver namorado paro de me dedicar tanto ao Joe.
All the corners and the street signs, they remind me of the pick-up truck in front of your neighbor's! With every breathe I wish your body will be broken again, and again! ♫
Acredita que a Karen conseguiu achar defeito no meu bolo? Ôô
[/quemedodaambigüidade]

Ah, velho, desanimei. Fui pra lá ver se estudava geometria, não sabia o que era pra estudar, pensei: foda-se.
Vai acabar que eu vou pegar recu mesmo, e não vou recuperar, mas okay, vai ser a única vermelha de boletim da minha vida, e não vai me matar. Ah, espera aí, deixa eu ir lá falar sobre ir pra Prudente com a Karen.

*uma hora depois...*
Aproveitei que tava pra lá e tomei um banho de ressucitar faraó da tumba! (ok, eu não sou muito boa com analogias. Se bem que não foi tãão ruim, mas não boa o suficiente pra ser uma "idéia do caralho" hauhauhau)
Tô me sentindo renovada =F
Então, a Karen disse que meu tio tá mais no quartel trabalhando que em casa, que a Bruna virou biscate, que a Josy não é mais legalzinha, enfim, o caralho a quatro (hey, isso é legal xD)
Ou seja: isolada em casa as férias inteiras. SOCORROOOOOOOOO. Alguém me tira desse pesadelo!
Não quero sair com as meninas nas férias. Até a mariane, que era a minha última esperança, tá ficando um cu. Foda-se, não preciso de nenhuma delas, sou melhor do que isso e tenho amigos do caralho muito melhores que elas.
Me sinto bem melhor *~*
Essa Karen é meio contraditória, hein. Falei que quero viajar de qualquer jeito, e que o que não falta é amigo querendo me hospedar (OPS, falei no masculino. Soou como se eu fosse superdesejada).
Aí ela disse que quer conhecer e conversar primeiro, o caralho a quatro :B
Aí eu disse que falando em conhecer, talvez o Di realmente viesse pra cá, e ela disse "esse menino não sabe o que quer, hein". Epa, sinal amarelo. What happened?
Acho que ela percebeu que eu tava sofrendo, quando ela me viu chorando domingo (afinal, ninguém chora ao ver o programinha do taxista que passa depois do fantástico, especialmente num episódio particularmente hilário como aquele que eu tava vendo), e ficou toda protetora. Porque antes, pra ela, ele era o melhor genro do mundo, o educadinho, o fofo, o da voz bonitinha, o que te ama mesmo hein, coisa e tal.
Aí eu disse "a gente ainda é amigo".
Aí no meio do meu banho do caralho (hauhauhauhauhauhauhauahauha, tenho que parar com essa coisa de coisa do caralho) eu fiquei pensando (considerando que existe uma mínima chance do orkontro acontecer) se eu quero mesmo que aconteça. Tá, eu sei que é a coisa que eu mais queria na vida desde que eu conheci ele, mas sei lá. Deve ser muito tenso encontrar pessoalmente um ex com quem você já falou muiiita putaria, pra quem você jurava amor eterno e o caralho a quatro (a três é melhor, obg). Tipo, podem acontecer muitas coisas como:
1. eu lembrar da cena do peixe e não conseguir parar de rir o dia inteiro,
2. eu ter uma mega recaída,
3. a gente não ter nenhum assunto. Porque no msn a gente praticamente nunca tem. E na vida real nem tem como mandar links pra descontrair :B
Mas sei lá, a gente nem tem conversado sobre o possível orkontro nem nada, e se alguém quiser que eu aposte, acho que o pai dele vai achar que é o maior fogo no rabo encontrar uma ex namorada chata do caralho como eu e tal. Aliás, a gente não tem conversado praticamente sobre nada, desde o dia do segredo. A parte positiva é que eu deixei de falar muita coisa desnecessária que eu queria ter falado, mas a parte ruim é eu não conseguir conversar sobre nada mais sério que vídeos e putarias. Já tô levemente de saco cheio dessas conversas a troi.
Let's play this game called when you catch fire ♫
u-a-u, tô me lotando de pensamentos positivos, do tipo "depois de ler esse livro sobre ser popular eu nunca mais serei a mesma". Afinal, a única coisa que há de errado comigo é o peso. Mas eu não sou nada das coisas que um pop não pode ser nem morto (só pobre). Acho que com balaiage no cabelo e emagrecendo tipo quinze quilos eu desembarango :B

DEZ COISAS IDIOTAS QUE NINGUÉM PRECISA SABER SOBRE MIM:
1. eu já torci pro Palmeiras,
2. a diva da minha infância era a Jack do Bom Dia & Cia., e a da pré adolescência era a Avril Lavigne *morre*
3. a maior decepção da minha infância foi quando eu comprei mais de vinte pacotes de tortuguita pra mandar pra promoção "Almoce com a Eliana" e não fui sorteada. E a maior decepção da minha adolescência foi quando a Celina mandou um correio-elegante pra mim como se tivesse sido o Caio,
4. quando meu cabelo tá molhado eu tenho a mania compulsiva de ficar penteando ele,
5. quando eu tinha 11 anos roubei um gloss de uma loja e fiquei remoendo o remorso por quatro meses (mas não devolvi, claro),
6. eu já quis ser gótica, patty e emo.
7. eu amo musiquinhas românticas antigas, especialmente se forem no piano,
8. eu escrevi minha primeira música com oito anos, meu primeiro poema com sete, e meu primeiro livro com nove,
9. eu odeio usar calça jeans, minhas roupas preferidas são uma minissaia preta e um mini vestido roxo,
10. eu odiava profundamente o menino que me chamava de peituda quando eu era criança.

Cara, preciso cortar as pontas. Do cabelo, quero dizer. Não adiantou nada fazer hidratação se eu não corto o cabelo há, tipo assim, uma vida.
And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour ♫
Tipo assim, eu não sou nenhuma Joanna D'arc nem nada, mas tô me sentindo um exemplo de superação hauhauhau
CINCO MOTIVOS PORQUE É BOM SER SOLTEIRA:
1. poder comentar sobre todos os caras perfeitos do mundo sem ninguém pra fazer cara feia,
2. dedicar a si mesma o tempo que você dedicaria com um cara, super se produzindo e ficando linda,
3. usar a roupa que quiser sem um cara pra te controlar,
4. fazer amizade com um monte de meninos sem ter que dar satisfação sobre quem eles são,
5. poder se apaixonar e desapaixonar por quem quiser sem causar maiores danos.

CINCO MOTIVOS PORQUE É BOM NÃO SER SOLTEIRA:
1. ganhar presentes,
2. nunca se sentir carente,
3. ter sempre com quem sair, quando nenhuma amiga quiser,
4. fazer mil planos com o cara que você ama,
5. aumentar a auto-estima por ter alguém que realmente gosta de você.

*-*
Preciso lembrar de perguntar pra nati o que aconteceu em relação a ela e ao sidoca pra ela ter dado um pezão na bunda dele mesmo antes deles terem alguma coisa. (poderosa! 8D)
Baby, oh baby, I hate to see you this way. 'cause baby, baby oh baby, we'll be together forever someday… until the end, hear this song, until the end, just sing along, and know that I love you, that love you, so close to my heart, to my heart! Baby, oh baby, want to wipe these tears away… ♪
Ok, pra variar tá tudo errado. Quero dizer, a música. Não minha vida =D aliás, acho que ela tá entrando nos eixos.
To my favorite liar, to my favorite scar, I could have died with you ♫
Sabe porque eu tenho certeza que eu superei? Porque eu não sinto mais vontade de chorar ouvindo as músicas que antes me faziam chorar e refletir. Espera aí, minha prova final: vou reler as mensagens que sempre me fizeram chorar.
Oun, que bonitinhas. *-*
Tô lembrando aquele dia que eu me escondi no banheiro no intervalo pro Di me ligar, e depois eu fiquei toda boba exibindo a minha felicidade pras meninas hauhauhau
E o dia dos créditos HAUHAUHAUHAU
Eu: "que numerinhos são esses? Bah, vou dormir mais. AAAAH, NÃO ACREDITO, ELE COMPROU CRÉDITOS PRA MIM!! *_*"
Ah, eu não acredito, eu não chorei ao ler as mensagens ouvindo a versão acústica de tell that Mick he just made my list of things to do today, que é ainda mais chorável que a versão de CD, porque o Joe fala no meio da música :B E EU NÃO CHOREI M.M pelo contrário, eu dei uma risadinha abobada pensando "eu tenho muita sorte por ter tido um namoro assim".
Agora tô até vendo tudo de um modo muito mais positivo. Coisas como:
1. que fofo, ele realmente fez o melhor pra mim (que raiva, ele sabia o que era melhor pra mim e eu não hauhauhau, odeio que saibam mais que eu, especialmente sobre eu mesma :'6),
2. vou parar de pensar que um namoro só dá certo quando vira casamento, e pensar que ele dar certo significa ter sido mara enquanto durou, mesmo que tenha durado pouco. E foi mara enquanto durou. E nem durou tão pouco. Ou seja, deu certo. Eu asho. Tive um namoro de dois dias uma vez,
3. esqueci qual era a terceira coisa. Mas as duas anteriores são grandes evoluções.
Quase como quando o Rô terminou comigo, e eu passei a amar ele como um dos meus melhores amigos. Isso é tão legal m.m
E já é mais de meia noite, mas decididamente tô sem sono.
E quanto aos contras em relação ao provável orkontro, eu tenho um pró que derruba todos: vai ser muiiito legal ver pessoalmente um dos caras que mais fez eu aprender coisas (e olha que ele não deixava eu me concentrar nas aulas com aquelas mensagens todas hauhauhau)
UASHASUHSAUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU, EU POSSO MUDAR O MUNDO COM MINHAS PIADAS IDIOTAS! :'6
Maíra: ^o)
Thatha: |-)
Maíra: ç.ç
Thatha: :B
Maíra: que aula chata.
Thatha: qual é o contrário de paixão? MÃE TETO *morre*
Best friends, ex-friends 'till the end, better off as lovers, and not in the other way around! Racing through the city, windows down in the back of the yellow checkered cars! ♫
Bang the doldrums é tão feliz. A Gio disse que é a música do fob que ela mais gosta. A Gio é legal, ela é a única pessoa da comu com quem eu posso comentar qualquer coisa do FOB, porque ela gosta um pouco :B (eu odiava ela porque o Rô me traiu com ela, ela e o Ninja eram strippers. Well, depois eu traí ele com o Ninja hauhauahu agora não existe mais tensão entre todos :B)
And I cast a spell over the west to make you think of me in the same way I think of you. This is a love song in my own way, happily ever after bellow the waist! =3
"E eu tracei um feitiço sobre o oeste pra fazer você pensar em mim do mesmo modo que eu penso em você. Essa é uma canção de amor do meu próprio jeito, feliz pra sempre debaixo da cintura" *morre*
Profundo feito rolha de champagne. Eu sei que a rolha não tem cavidade. Por isso mesmo -oi
And I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour ♪
u-a-u, eu tinha quatro objetivos pra esse ano e realizei dois. Quero dizer, metade! Eu tinha mais de vinte objetivos pra 2007 (cerca de 98% incluíam o Caio) e não realizei NENHUM. Nem o de conseguir ler mais livros que em 2006, porque em 2006 eu li toda a biblioteca infanto-juvenil da escola.
Não tô de brimks. Eu pegava livro NAS FÉRIAS.
Eu realmente não tinha vida. Olha pra mim, dude! Eu era melhor amiga da Gih que era mega fracassada e meio odiada, a mais nerd da sala, não tinha amigos, o Matheus me amava, eu escrevia diário a aula inteira, chorava sempre que o Caio ficava uns dois dias sem falar comigo, criava teorias alucinadas sobre ele pedir o apontador emprestado pra mim, era totalmente não-pervertida, entrava no Terra Chat, queria ser gótica, não tinha vida social, o caralho a quatro. Ah, e ninguém nunca tinha chegado em mim. N-U-N-C-A.
Agora eu sou quase ao contrário disso tudo.
Tô com saudade do Fê e do Tato D=
Tá, eu sei que eu só falei com eles uma vez na vida, que eles já esqueceram meu nome e nunca mais vão me ver (argh, eu devia ter pedido o msn, a escola que estudam, sei lá!), mas eles eram super fofos. Normalmente quando eu faço um favor pra um cara ele só me diz "valeu, Thamires" e pronto, não fica todo legalzinho :B e eles nem sabem que eu chamo Thamires.
Nota mental: ler o livro que o Rê me recomendou (quando eu terminar de ler Como Ser Popular, claro). Não é legal dizer que ficou com preguiça de ler um livro que a pessoa recomendou, quando ela pergunta se você já leu. É meio mal educado, sei lá.
Tô começando a ficar com sono. Talvez ontem eu não tenha conseguido dormir porque não estava abraçada com meu lençol molhado õ.ô
Vai saber né.
Só faltam 150 páginas pra terminar o manual da popularidade. E isso REALMENTE dá sono.
Ih, amanhã surellymente vou me fuder, então, tô tentando ficar sussa e esquecer isso, mas meu estômago tá começando a doer de pavor.
Ou talvez esteja doendo por excesso de bolo.
Argh, meu cotovelo ainda tá escorregadio porque eu passei hidratante nele há umas três horas ô.ô
Odeio colocar o cotovelo na madeirinha onde fica o teclado e ele escorregar. Pior que isso só levar choque no cotovelo. O que é mais terrível quando você tá em público, porque é inevitável dar um pulinho de pavor na cadeira :B
103/273 de COMO SER POPULAR.
Vou dormir.
00:33.

Nenhum comentário: