segunda-feira, 27 de outubro de 2008

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

tô me sentindo excluída, evitada, rejeitada ô'ô
mas whatevermente.
I'm not in love, this is not my heart (8)
Mais uma banda: The academy is.
É o estilo de NFG e boys like girls, e eu gostei \o/
Vim pensando: chega de ser tímida! Pior do que ter fama de "ela-chegou-num-cara-e-ele-não-quis-ficar-com-ela-que-perdedora" é ter fama de "ela-perdeu-o-bv-com-um-pirralho-e-depois-não-ficou-com-mais-ninguém-que-perdedora". (aí você diz: onde você é tímida? E eu digo: sou tímida com os espécimes masculinos que têm chances potenciais e/ou imaginárias de trocarem saliva comigo -oi)
Conclusão: vou chegar em todo cara mais ou menos atraente que eu vir pela frente.
Quero dizer, um mês remoendo meu remorso é demais. Não importa se eu ficasse cinqüenta meses remoendo isso, o que ia adiantar hein? Não ia me trazer de volta o que eu joguei fora.
Fiz um puta flood nos coments de uma postagem do blog do FOB no myspace. Escrevi trilhões de vezes a mesma frase, em maiúsculas, intercalada de corações e de "*-*" 's: "I LOVE ALL YOU, I WANT YOU IN BRAZIL"
Falando em fob, fiz amizade com mais um carinha na FOBBR *-*
Só novatos, mas oks. Amigos que curtem fob rules <3
(E amigos que fazem amizade comigo desde que eu coloquei minha "foto sedutora" no perfil rules :'6 quero dizer, qual é! é uma foto tão normal, a única coisa especial é estar em preto e branco ô'ô).
Quero dizer, eu e o Raffa quase brigamos por causa de uma cantora desconhecida que ele ama; ele disse que a comu dela tem 5 mil pessoas, aí eu disse que cinco mil é o número de pessoas que já deram a bunda pro Pete Wentz, e ele disse que ela não tem 100 mil pessoas na comu dela porque ela não é modinha, e eu disse que ninguém sabe quem é ela HAUHAU
Se a gente brigasse por um motivo idiota eu não ia me perdoar, E ia ficar deprimida por uns quatro meses.
Eu nunca me perdôo quando penso que fiz ou falei merda, ou deixei alguém importante chateado. Ou me ignorando. Quando a pessoa não é importante é até aliviante brigar, mas eu quase tenho um 'ataque cardíaco do cérebro' [/lucasturri] quando falo merda pra pessoas por quem eu deixaria de amar o Joe.
Se minha vida fosse um vestibular, as perguntas provavelmente seriam:
1. o programa que eu vou fazer esse sábado é:
[ ] glacial fest
[ ] 727
[ ] shopping
[x] n.d.a.

2. atualmente, quantos caras são apaixonados por mim?
[ ] 30
[x] 0
[ ] 1
[ ] 4

3. quem é a pessoa mais loser do universo?
[ ] Mano Mendigo
[ ] Silvio Santos
[x] Thamires Lourenço
[ ] Ney Matogrosso

Aaaaaaaah, cara, que desânimo! X.x
Dor de cabeça e tédio. Ninguém merece.
Mas tô lendo um livro muito legal, O Diário de Débora, eu tava a fim de ler desde que eu vi um trecho na Capricho.
UAU, UM BEIJO DE DEZ MINUTOS??
Se o papai noel fosse gatinho, eu pediria um beijo de dez minutos de presente pra ele. :F
Mas o papai noel não vai me dar presente nenhum, porque eu pedi o Di de presente de aniversário pro papai noel dos aniversários, jurando que minha felicidade seria plena e eu não precisaria pedir outro presente pra ele. Quero dizer, pro Papai Noel dos Aniversários.
Será que até o natal eu já vou ter ficado com um cara PRA VALER?
Com certeza não. Hoje são dois meses que eu perdi o bv, e o que aconteceu durante essa eternidade? Fiquei deprimida, saí só umas quatro vezes, recusei o único cara que chegou em mim.
E nem foi uma ficada de verdade meesmo, só um beijo idiota. Quero dizer, você considera uma ficada de verdade um beijo como aquele, de uns dez segundos, nas condições que aconteceu? Sempre quis que o cara passasse a mão no meu cabelo. Mas teria sido estranho, sei lá. Não tinha atração, nem sentimento nem nada, credo.
Página 39, tô morta, vou dormir até meu baby-doll amarelo ficar roxo -oi *merda, isso me lembra a matéria sobre ácidos e básicos que mudam a cor do repolho roxo, do papel tornassol e...*
E são seis e meia. Lá pras onze eu acordo. Aí eu fico lendo até umas três e acordo amanhã uma da tarde: perfeito =D


22:12. acordei e tava na cozinha fazendo queijo quente, mó esquecida de todas as porcarias da vida, quando minha vó faz um comentário FÚTIL, DISPENSÁVEL, IDIOTA, DEPRIMENTE: "tô chateada com o que seu pai falou de você, viu. A gente não sabia o que fazer quando ele contou pra gente".
Quero dizer, as duas otárias mais o otário entraram em choque porque eu queria beber smirnoff e porque UMA AMIGA QUE NEM É TÃO PRÓXIMA ASSIM fuma. Quero dizer, a Milena também fuma, e a gente bebe pra caralho. Imagina se elas soubessem?
Quero dizer, vê se dá pra confiar numa família repressora dessas?
Ajudaria muito se a idiota da Lah tivesse parado de fumar quando ela disse que pararia, mas QUAL É! Todas as pessoas do planeta fumam. Quero dizer, todas as pessoas idiotas.
Realmente, foi besteira pedir bebida praquele otário, que raiva, que raiva.
Agora a comissão de monstros NUNCA MAIS vai me deixar sair de noite. Ou seja, adeus qualquer pequena chance de ficar com alguém.
Acho que eu devia seguir as ideologias do Sander.
Quero dizer, que vontade de chorar de ódio. Eles acabaram com o resto de vida que eu tinha. Pra sempre.
Tô me sentindo péssima. Preciso de um sundae.
Só consigo pensar no modo como a minha vida foi pra sempre falida.
Sem sair > sem ficar popular > sem pegar ninguém > sem começar a gostar de outra pessoa > depressão.
Eu sempre faço a coisa errada, nunca aproveito as coisas boas nas horas certas, sempre jogo fora minhas melhores oportunidades e me arrependo. Queria consolo pro lixo da minha vida social estar irreversivelmente arruinado (assim como o lixo da minha vida sentimental, mas não vem ao caso), queria rir de piadinhas bobas, queria que tudo ficasse tudo bem pra mim (eu, como sempre, pensando só em mim...), queria sei lá, falar do (im)provável orkontro, dos meus segredos, mas... fui meio que evitada e ignorada por duas horas inteirinhas.
Aí, me vem o pensamento mais idiota do mundo: deve ser melhor mesmo que eu goste de outro cara. Um cara que me console whenever I'm down.
Mas acho que nunca mais vai ter ninguém. E mesmo que eu goste de alguém, nunca mais vou ser correspondida. Nunca vou saber como é beijar quem você ama, nem o que é um beijo de dez minutos, nem o que é ir num lugar romântico comemorar aniversário de namoro, nem o que é dizer "eu te amo" olhando nos olhos.
Espera um momento, tô montando uma playlist bem depressiva.
Tá, nem é tão depressiva. Eu tô é com ódio, whatevermente. As músicas são só fofinhas o suficiente pra me fazer esquecer isso, e, putz, ainda tô com fome, acho que é fome psicológica.
Tudo bem, já que eu nunca vou arrumar um namorado, eu não preciso me privar de nada.
Santodels, só queria três coisas ano que vem:
1. me apaixonar por outro cara. E namorar com ele;
2. ser popular;
3. não ficar ridícula no baby-look de educação física do Coc.

Voltei. Felizmente, encontrei um pacote de bolacha maisena – o último ç.ç – escondido no armário, mas eu já tinha comido duas colheres de nutella :B
"Tô tendo um caso com dois homens ao mesmo tempo: o lipídio e o glicídio".
E eles dois certamente ficarão comigo pra sempre. O único problema é que os dois são passivos e eu que tenho que comê-los -oi
Podia acontecer alguma coisa legal na minha vida, como um maníaco começar a me perseguir numa rua deserta, aí eu saio correndo, tropeço no meu cadarço, despenco no chão, e no momento que o maníaco berrar que é o fim da linha, aparece um cara perfeito (ok, ok, gordas não atraem caras perfeitos; mas bonitinho, pelo menos) dando uma voadora nele e dizendo "tem razão. É o fim da linha. PRA VOCÊ, IDIOTA". Aí eu fico olhando com cara de mocinha de filme pra ele, aí ele me pergunta "você tá bem?", e eu digo "melhor agora" e a gente se beija.
Que tal meu filme? Ok, nem respondam.
BUT I'M DOWN TO MY LAST BREATH! AND WITH LET ME SAY, LET ME SAY… HOLD ME NOW, I'M SIX FEET FROM THE EDGE, AND I AM THINKING MAYBE SIX FEET AIN'T SO FAR DOWN ♪
Como se a feiúra não bastasse, tem outro problema comigo. Dizem que a gente sempre começa um relacionamento pra dar certo, e é o óbvio, quando você gosta da pessoa. Só que como eu vou começar um relacionamento com alguém (isso SEEEEE aparecer alguém, né) se eu não consigo gostar de mais ninguém?
Cara, preciso arrumar uma distração. Algo tipo ioga, que faça eu me concentrar totalmente na minha energia interior (ou seja, na glicose, que é a única energia interior que eu tenho) e pare de pensar em tudo o que eu fico pensando. Quero dizer, qual é! ninguém da minha idade fica morrendo de preocupações com coisas como:
1. dinheiro,
2. namoro virtual fracassado e não-superado,
3. gordura,
4. falta de vida social,
5. pais malditos.
Acho que eu tô passando mal. Também, depois de comer queijo quente e bolacha com nutella, argh. Me odeio. Vou lá tomar remédio, ou vomitar, sei lá.

Não tem remédio pra dor de estômago. Ótimo, perfeito. Vou passar mal a noite toda. Porque em vez de passar mal eu não morro logo?
Eu simplesmente não consigo não fazer drama. Quero dizer, qual é! Às vezes eu fico pensando se eu ainda gosto do Di de verdade ou se eu só tô assim porque ele era minha última chance concreta de ter um namorado de verdade. Será que eu posso ser tão egoísta assim? Mas acho que não, a maioria das vezes eu respondo pra mim mesma que é claro que eu sinto isso MESMO. Que não é por mim, e nem por minha vontade. Que eu talvez até chegue a ter mais uma chance concreta de namorar alguém, quero dizer outro cara, e que isso é o de menos. Mas adianta alguma coisa? Tsctsc. Dizer e sentir tudo isso é tão inútil e decepcionante quanto esperar uma tempestade tropical no deserto do Atacama.
Mensagem do Raffa. Porra, eu sei que meu nome significa palmeira.
Mas mesmo assim, é bom quando seu melhor amigo lembra que você existe, mesmo quando todas as outras pessoas do mundo não o façam.
Quero morrer. Porque eu quero morrer mesmo? ah é, meus pais fuderam minha vida, ninguém me quer, e eu não consigo gostar de mais ninguém.
Se o Caio, que é um dos maiores babacas da alface da Terra (um babaca gostoso, admitamos, mas um completo babaca), fez eu ficar louca por ele por quase dois anos (e ele nem era gostoso na época), quanto tempo então eu vou ficar gostando do Di ainda? Espero que com esse coment ele não passe a me ignorar pra eu esquecê-lo mais rápido. Eu não me perdoaria nunca. Minha grande boca já causou desastres suficientes.
E mesmo assim eu não aprendo a mantê-la fechada.
Roí todas as minhas unhas. Tô me sentindo um lixo. Como se não bastasse minha dor de estômago e meu peso de cinco toneladas. Vou ficar uns noventa e sete anos sem tirar foto.
Alguém quer me dar um ticket to heaven?
I loved everything about you that hurts, so let me see your moves, let me see your moves. Lips pressed close to mine, true blue. But the prince of any failing empire knows that everybody wants, everybody wants to drive on through the night if it's the drive back home. Things aren't the same anymore, some nights it gets so bad, I almost pick up the phone… ♫
Eu amei tudo em você que fere, então deixe-me ver seus movimentos, deixe-me ver seus movimentos. Lábios pressionados contra os meus, verdadeira tristeza. Mas o príncipe de algum império decadente sabe o que todo mundo quer, todo mundo quer dirigir a noite toda se está dirigindo de volta pra casa. As coisas não são mais as mesmas, algumas noites isso piora tanto, eu quase ergo o telefone...
Essa frase me lembra que eu não recarrego o crédito do cel há uns dois meses. Não faz mais sentido û.û
Ah, que desânimo do carvalho *morre*
Carvalho hauhauhau
Agora eu tô meio que emocionada com G.I.N.A.S.F.S. . é a melhor do ioh. Apesar de ser só faixa bônus.
"- Mas quantos anos você acha que tem?
Eu tenho quinze anos, já menstruei, já posso ter um filho, estou no segundo grau, sei usar o microondas, já li Dom Casmurro, não jogo lixo na rua, o Felipe está longe de ser o primeiro menino com quem eu fiquei, amo meu país e sou muito bem informada sobre métodos anticoncepcionais.
- Ué, quinze."
HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAAHUAHAUAHUUAHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAUHAUHAHUA :'6 morri, bjs.
Não tô bem x.x'
Como esse blog é "lível"? isso é tão deprimente. É um saco eu falando sobre meu amor-talvez-ainda-correspondido-porém-sem-volta e sobre os livros de patty adolescente que eu leio.
Pois é, mas é pelo blog que eu fico pensando em piadinhas novas e em coisas profundas pra escrever. E se não fosse o blog, nesse momento eu não sei como seria tudo. Quero dizer, não que tenha sido a maior revolução da minha vida, mas é importante.
Página 121.
Dez pra uma, vou dormir. Argh, continuo enjoada. Com meu estômago idiota (minha vó diz que meu estômago é o termômetro das minhas emoções porque eu sou canceriana, mas ele pode estar simplesmente puto da vida comigo porque eu misturei queijo com chocolate, ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Mas nem sei, estômago tem vida pra ficar puto dela?)
PS: será que alguém conseguiu traduzir o alemão do meu post de ontem? :H
Tudo bem, eu pago altos micos em alemão, e altésimos micos sentimentais :B de modo que eu nem ligo mais de dizer essas coisas, num alemão errado de tradutor fajuto.
E, putz, só preciso ser menos sentimental. Não ficar me importando tanto assim, tipo: fui ignorada *ç.ç, vou morrer*. Minha unha quebrou *ToT é o fim da existência*. O chão tá molhado *y.y vou cair e morrer de pé quebrado*.
Tá, entendemos =B
Isso me lembra eu caindo hoje :'6 o mais engraçado foi que o Michel ficou bravo comigo, começou a me bater e me empurrar, dizendo "Thatha malvadona". Não tenho culpa que ele se sente um carpete pretinho e fica atrás da gente em horas inoportunas. Isso pra ele aprender desde cedo que ficar atrás é ruim, mesmo que o você-sabe-o-quê dele ainda só tenha uns dois centímetros -oi
I'm supposed to love you, I've already given up myself twice, third time is the charm, third time is the charm, threw caution to the wind but I've got a lousy army ♪
Se minha vida fosse um livro, teria quase o nome daquele livro da menina DJ, só que seria, em vez de duas pick-ups, duas 'outra coisa', algo como sonho, plano, sei lá -oi
Uau, ouvi G.I.N.A.S.F.S. umas dezessete vezes. Nem sei, 210 – 193 é 17?
Só sei de uma coisa: tô com sede.
Nota mental: isso é pra eu aprender a não encher a cara de comida, ainda mais de noite assim.
Kuss und mir ruf (era assim o beijosmeliga em alemão?)

Nenhum comentário: