sexta-feira, 24 de outubro de 2008

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Don't lose your time with this speech, just roll in the carpet and fuck that bitch ♪ :'6
Eu e o Raffa sermos sucessão, dizaê.
Tarde inútil, pra variar. Um emo legal da FOBBr deu em cima de mim, e como ele conhece os pops, maybe eu me enturme. -oi
Isso é realmente importante pra mim. Sendo amiga daquele povo, é muito mais fácil de não ser zoada, de ficar pop e de conseguir ir no show do fob quando eles vierem pro Brasil. Seja lá quando for.
É a segunda vez que eu pego uma first page comentando no blog do fob no myspace, e dando dois kudos. Talvez o Joe já saiba que eu existo – mas eu tô horrível na foto do myspace, e, *morre*, não sei mudar a foto. Tá uma descabelada que eu tirei há mais de um ano. Quero dizer, na primeira postagem eu peguei o coment número 29, e na de hoje o coment número 13, mas existe uma coisa mara chamada rolagem da página, certo? Antes disso eu só tinha pego terceiras páginas de coments. Se no myspace eu tivesse com a minha foto do orkut – escrito Joe na mão, e com que já fui muito assediada oaiheoehaea – o Joe talvez me mandasse um recado dizendo que acaba de encontrar o amor da vida dele pelo myspace e o amor dele se chama Thatha e é quase dez anos mais nova que ele, mas nem é muita diferença. -oi
Falei com a Gih hoje! Ah que saudade dela *-*
Apesar de tudo, como ela ser chata quase sempre, ela foi a melhor amiga quando eu não tinha mais ninguém. Foi engraçado ela contar da maldição dela de só gostar de Thaless (plural de Thales -oi) e eu contando da minha maldição de só crianças e negões serem a fim de mim. IUAHEOIHAEAE
E, como coisa boa, posso dizer que conversei besteirices com o Raffa e peguei a letra de northern downpour. E de uma música linda do NFG.
I know the world’s a broken bone, but melt your headaches call it home ♫
É tão lindones :F
Sidoca, sidoca, eu castro sua minhoca, porque, porque, você é um broxa :F
Sidoca safado, pqp -.-

Top 10 listened this week by Thatha:
1. I'm gay – bowling for soup / 44 execuções
2. when we die – bowling for soup /43 execuções
3. make your move – new found glory /20 execuções
4. what a catch Donnie – fall out boy /13 execuções
5. the saint patron of liars and fakes – fall out boy /10 execuções
6. tell that Mick he just made my list of things to do today – fall out boy /9 execuções
7. Austin we have a problem – fall out boy /9 execuções
8. northern downpour – panic at the disco /5 execuções
9. love sick stomach ache – bowling for soup /5 execuções
10. grenade jumper – fall out boy /5 execuções

Fonte: media player do meu pc, ignorando as vezes que eu ouvi em outros pcs e no mp4.


Músicas do fob mais executadas em todos os tempos:
1. it's not a side effect of the cocaine, I am thinking it must be love – 441
2. G.I.N.A.S.F.S – 193
3. calm before the storm – 172
4. dance, dance – 173
5. don't you know who I think I am? – 155
6. hand of God – 152
7. this ain't a scene it's an arms race – 147
8. I'm like a lawyer with the way I'm always trying get you off – 139
9. the pros and cons of breathing – 133
10. yule shoot your eye out – 105

Uau. A maioria das minhas favoritas não chega nem perto dessas, que decididamente não estão entre as favoritas – só G.I.N.A.S.F.S.
Sei que não são informações vitais pra ninguém, são só estatísticas minhas e registros pra posteridade.

Melhores músicas do FOB – por Thatha:
1. tell that Mick he just made my list of things to do today /102 execuções
2. G.I.N.A.S.F.S. /193 execuções
3. Saturday /44 + 86 + 3 execuções, sendo 44 da versão do TTTYG, 86 da acústica e 3 da versão live in phoenix. Acho que supera algumas do ranking então, mas não vou mudar.
4. XO /94 execuções
5. sophomore slump or comeback of the year /35 + 90, odeio quando eu movo um item e a biblioteca do media player conta se fossem duas coisas diferentes ¬¬ isso arruína minha tabela de cima, mas foda-se.
6. champagne for my real friends, real pain for my sham friends /104 execuções (perde raspando pra yule shoot :F)
7. reinventing the wheel to run myself over /52 execuções
8. the afterlife of party /56 execuções
9. grenade jumper /46 execuções
10. don't look down /65 execuções

Estatísticas: 40% das músicas são do take this to your grave, 20% são do infinity on high, e 40% são do from under the cork tree. Não dá pra dizer que é uma maioria esmagadora, porque empata, mas o FUTCT é o melhor. Se a lista fosse até vinte itens, seria assim:

11. of all the gin joints in all of the world /69 execuções
12. the saint patron of liars and fakes /30 execuções
13. hum hallelujah /56 execuções
14. headfirst slide into Cooperstown on a bad bed /20 execuções
15. what a catch Donnie /13 execuções
16. our lawyers made us change the title of this song so we wouldn't get sued /71 execuções
17. you're crashing but you're not wave /51 execuções
18. thriller /50 execuções
19. save your generation /37 execuções
20. calm before the storm /173 execuções

Estatísticas: sem desempate oks. 30% take this to your grave / 30% from under the cork tree / 25% ioh / 10% folie a deux / 5% outros (unreleased)

Eu sei que isso não me serviu de nada exceto pra fazer registro pra posteridade e me fazer perder um enorme e precioso tempo. E pra confundir minha cabeça com as continhas. Porém, whatevermente.

Uau, tenho orgulho de mim mesma. Compus uma música muito boa. :F
Make your move é tão linda. Eu não sou de ficar trocando de músicas preferidas, e não me permitirei jamais ter uma música mais favorita de outra banda do que do FOB, mas realmente existem músicas lindas no mundo *-*
"eu sei que tudo te faz lembrar de mim, mesmo as músicas que você pensou que eu nunca cantaria. Eu sei que você desarrumará seu cabelo, eu sei que você fará coisas que nunca ousaria fazer, mas tudo coincide de algum modo."
Já se imaginou no clipe de uma música? Faço isso o tempo todo.
Vou dar uma voltinha pra desquadradar a bunda.
Não quero que ela tenha o formato de uma caixa de sapatos gigante até o fim do ano -oi


Voltei. Odeio quando às vezes fico com sinais de ansiedade – balançar as pernas, sentir frio na barriga e vontade descomunal de comer – sem motivo aparente.
A coisa que eu tenho imaginado nas últimas noites é tãããão difícil de acontecer... não tem como ficar ansiosa por isso.
Não vou dizer o que é, só vou dizer que não é putaria. Oitodê.
"Howie apareceu no palco de novo. “Como você está?”, perguntou.
“Pense no paraíso”, gritei, pulando, “e multiplique por mil.”"
Amei *-*
"Foi a ego trip mais sensacional que eu já tive, pelo menos desde que ganhei um concurso de fantasias para crianças com menos de sete anos quando mamãe me vestiu de cogumelo." HAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAAUHHUAAUH
Terminei de ler o livro. É meio inacabado, mas incrivelmente bom.
Todos os livros são meio inacabados. Chato seria se ele determinasse exatamente todo o resto da vida do personagem. A gente não teria abertura pra imaginar. Pra se colocar no lugar, porque é impossível acontecer com a gente igualzinho ao que acontece com as personagens.
Vocês são do tipo de pessoa que ficam day-dreaming com coisas que têm pouca chance de acontecer? Eu sou.
Day-dream = devanear, moscar, sonhar acordado. Escreve separado mas eu colocay junto porque é um verbo só -oi
Quemedoquemedoquemedoquemedo.
A mãe da menina "eu só pude amar uma pessoa na minha vida, e não sinto mais atração por ninguém".
Não vou nem começar meu discurso mais que desgastado sobre o tema, oks (all: graças a Deus \o/). Não sou tão persistente assim, pra insistir em dizer essas coisas todas. Não agora que tá tudo entrando nos eixos. Pelo menos eu acho que tá.
I know everything reminds you of me ♪
Acho que a Karen chegou com o lanche hmm.
Não, ela saiu faz pouco tempo.
Quero dizer, qual é! vamos deixar a depressão pra hora que for necessária? O uniforme de educação física do coc é baby-look, que eu disse que me recusaria solenemente a usar, e a Karen disse que vai ficar lindo se eu emagrecer uns cinco quilos.
Se eu emagrecer uns cinco quilos, o máximo que vai acontecer é eu usar calça 46, o que vocês magrinhos acham uma enormidade (ok, ÉÉÉÉ uma enormidade). Mas meu sonho é usar 42 ôô
E isso pra mim seria o auge da minha magreza, porque tenho tanta certeza de que nunca usarei menos de 40 quanto tenho certeza de que não preciso de sutiã de bojo pra ter peitos grandes. E tenho certeza também de que não preciso ser anoréxica pra arrumar alguém, e que se eu emagrecer, hm, dez quilos, eu vou ter 50% mais chance de arrumar um namorado, e nisso não é aplicável aquele negócio de tudo tem 50% de chance de acontecer.
Deu vontade de ouvir when we die (eu tô ouvindo make your move há horas), mas aí eu lembro do clipe e broxo. Tipo, eu imaginava um casal de namorados, cara. Não uma família. É idiota colocar família em clipe. Não é emocionante.
E eu sou a canceriana menos ligada à família que existe no mundo (minha vó diz que todo canceriano é superprotetor e não vive sem família)
Hm, que lanche gostoso. Ela podia ter pego mais um pra mim :B tá, oi, eu sei, vou virar um monstro de cem quilos, se eu engordar mais uns dezoito quilos.
Mas eu positivamente não vou engordar dezoito quilos em um ano. A não ser que eu engravide ou algo do tipo. Mas comcertezamente eu serei "intransativa" por muito tempo ainda xD
Se considerarem meu peso e minha altura horrivelmente incompatíveis, e minha cara de morto-que-foi-pra-tumba-antes-de-ser-comido-direito-e-ficou-mau-comido, vou ser intransativa pra sempre mesmo ô'ô
Uau, make your move acaba de virar a terceira mais tocada da semana, com incríveis 40 execuções :F /radialista.
Pronto, vou ouvir when we die, mas não me parece mais tão emocionante. Que tal, hm, creed?
Agora tá okay.
Well I don't know if I'm ready to be the man I have to be I'll take a breath, I'll take her by my side. We stand in awe, we've created life. With arms wide open, under the sunlight, welcome to this place, I'll show you everything ♫
Quase me imagino nesse clipe também. Quero dizer, me imagino. O pior de ver clipes é ver que eles não são como você os imagina. Por isso que eu raramente vejo clipes. Prefiro ouvir a música, ver a letra e imaginar by myself.
E, obviamente, me emocionar com meus devaneios que são tão bobos que me sinto estúpida de contá-los até aqui. Não é como se eu tivesse devaneando com putaria – eu sou uma pessoa, certo? Então eu penso um pouco às vezes, mas decididamente não nos meus clipes mentais, e decididamente penso menos que maioria das pessoas do mundo :'6 – mas acho idiota demais pra contar. Odeio me sentir boba na frente das pessoas ê.ê
I close my eyes, begin to pray, then tears of joy stream down my face ♪
Que chorável .-. onde foi que eu achei essa música? Acho que foi o Di que mostrou o vídeo com lyric pra mim. Viu, ex's não acrescentam só dores de cabeça pra gente. Ele, o Rapha e o Rô têm mais coisas em comum que alguém pode imaginar, além, claro, de já terem tido o infortúnio de se apaixonarem por mim :'6 não é à toa que a Mariane diz "Thatha, você é uma bunda" D: eis as semelhanças:
1. gostam de músicas incrivelmente ruins, e acabaram me fazendo gostar de algumas delas,
2. prometeram me encontrar "um dia",
3. provavelmente ainda me encontrarão (Rapha, quando eu for no hopi hari com o coc :F Rô quando eu for pra Ducks, e Di pode ser que seja esse ano ou nunca ToT)
4. nunca me deram apelidinhos de meia-tigela
5. são alguns dos caras mais legais que já conheci na vida, e positivamente os caras mais legais que já namorei na vida.
Seems my life is gonna change ♪
With arms wide open acaba de ultrapassar grenade jumper no ranking de mais executadas! :F
´¯` oh putzes, vou dormir, são mais de onze horas e eu tenho acordado com olhos de zumbi everyday;;
E vou tentar lembrar todas as coisas bobas com que eu fico "day dreaming" antes de dormir! =F
São legais, apesar de bobas.

Nenhum comentário: