sexta-feira, 24 de outubro de 2008

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

invariavelmente, acordei com cara de zumbi. Como se o despertador tivesse tocado dois minutos depois de eu pegar no sono.
Me obriguei a jogar um monte de água na cara, comi nescau cereal maquinalmente, fui pra escola.
1ª aula, inglês: nível de concentração = 0 (me permito nunca me concentrar nas aulas de inglês, porque 90% das coisas da aula eu já sei),
2ª aula, geografia: nível de concentração = 5 (ok, eu sei que a ilha do bikini tá voltando a ser habitável; quero dizer, só prestei atenção nisso porque tinha uma fotinho, e eu disse "hahahh, a fenda do biquíni :'6")
3ª aula, matemática: nível de concentração = 5 (copiei maquinalmente umas correções de coisas que eu não fazia idéia do que eram)
Intervalo: eu parecia bastante concentrada em contar o filme pras meninas, e rir da minha própria piada de "depilo-seu-saco-com-superbonder-e-band'aid".
4ª aula, matemática: nível de concentração = 0 (decididamente não consigo aprender nada desse negócio de, como chama mesmo? algo com raio, lado, e um "azinho" que eu não lembro o nome, é um nome complicado, algo como "aplíndefro" :'6 COMO CHAMA AQUILO, PORRA? Só sei que tem a ver com circunferências inscritas, triângulos eqüiláteros, quadrados e hexágonos regulares; algo totalmente inútil pra alguém que não vai fazer uma facul relacionada à essas porras.)
5ª aula, química: nível de concentração = 6 (meu olho, juro, tava quase fechando. Desde que eu dormi aquele dia na aula da Romilda, quando eu fiquei doente, agora meu estado psicológico faz com que eu me sinta enjoada e com sono nas aulas de química, só pra eu poder dormir, mas infelizmente não dormi, só fiquei tentando aprender coisas como hidróxidos, hidretos –oi e qualquer coisa assim, mas só prestei atenção mesmo por causa desse negócio de alcalino/básico, que a banana verde e o caqui são básicos porque prendem a língua, aí eu comecei a cantar mentalmente aquela musiquinha "olha a banana, só caqui, só caqui" HAUHAUHAU)
Sexta: dormir até morrer,
Sábado: nenhum programa,
Domingo: moscar,
Segunda-feira: fudeu profundamente, prova de geometria; pra quem já tem dois zeros, faz diferença?
Terça-feira: fudeu profundamente[2], prova de matemática; tipo assim faz um mês que eu não faço uma conta sequer nas aulas de matemática! Ô'ô
Prováveis motivos:
1. talvez seja uma reflexão do meu emocional em crise que não consegue se obrigar a se concentrar numa porra inútil como matemática,
2. talvez eu esteja de saco cheio e despreocupada porque já fechei as médias,
3. talvez eu tenha me dado conta de que não adianta nada estudar essas porras todas, porque eu não vou usá-las na facul e na minha profissão futura.
Quase me idolatro, por saber que na facul só vou estudar o que eu gosto – literatura, história, arte, inglês... *-*
Química e física é meio legal, mas só na parte de teoria, quando entra conta fode profundamente. Geografia é totalmente indiferente, eu simplesmente enrolo com alguns poucos conhecimentos :F espanhol é a coisa mais inútil do mundo, o lance é aprender francês e alemão.
Mário, Mário, isso é pai ou inimigo?
Ele disse pra Karen que eu queria beber smirnoff, e ela falou "que negócio é esse, você queria beber e a laís tá fumando e bebendo?"
"Todo mundo diz que smirnoff é fraquinho, eu queria provar", falei, "eu não vi ela bebendo".
"Se até o seu pai viu, você não viu? Ela bebendo cerveja"
"Eu vi ela fumando, justamente por isso que eu não fiquei junto com ela, fiquei dançando sozinha" (Graças a deus meu pai não viu o negão chegando em mim, e nem eu dançando com o Fê e o Tato)
"Você NUNCA vai na 727 sozinha".
Obrigada, Karen, por destruir minha migalha de vida social. MUITO OBRIGADA, SUA IDIOTA!
E eu realmente não sabia que smirnoff é vodca, sério mesmo, a Karen que me disse que é. Eu nunca tomei smirnoff, só um gole, aquele dia que eu fui pro shopping com o Créu e o Méd, antes de fazer a prova do coc, e eles passaram no posto. Só sei que agradeço realmente por eu ter tomado só um golinho de smirnoff e de cerveja. Se bem que foi só porque eu tava de estômago vazio, e porque eu tinha uma vaga consciência de que devia estar sóbria pra fazer a prova;; mas, de qualquer jeito, eu não ficaria chapada com uns golinhos de vodca. Se eu tomo 51 e não acontece nada (o máximo que eu fiz foi gritar "aquilo é um vibrador?" quando eu vi uma espadinha fluorescente na Americanas, mas o Caio só me fez calar a boca e tudo ficou okay)
Preciso dar um jeito da Karen confiar totalmente em mim. Já sei. Vou me abrir com ela de verdade. Tipo, eu sou uma ótima atriz e podia simplesmente mentir, mas eu quero dar 10.000% de veracidade, sacas?
Mas não faço taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta questão assim de continuar indo na 727. Não se eu tiver que pagar û.û
Falando em pagar, fudeu. Nunca me arrependi tanto de ter sido mais mão-aberta esse mês que o normal. Por causa da crise, meu pai vai receber QUINZE DIAS DEPOIS. Se tiver juros de 200 reais bls, mas claro que não vai ter ô'ô
Pobre é foda.
Preciso racionar meu dinheiro de ir na lan. Vou reduzir pela metade. Gastar só seis reais por semana, visto que agora eu tenho doze, aí, hm... fudeu.
Fiquei cantando what a catch donnie pra mim mesma. Eu ia perguntar pra Maíra se ela já ouviu as músicas novas do fob, mas ela anda tããããão distante de mim. Tipo, ela é da panelinha pop, né. Não dá pra dizer que ela é uma das minhas melhores amigas, quando ela pode simplesmente me odiar pelas costas.
Mrs. Flack, said I still want you back ♪
Fico imaginando o Patrick como se ele fosse essa Mrs. Flack. Mrs. Flack parece nome de secretária gorda de dentista :'6
So when the world ends will God go down with it? ♪
O povo tem razão, WACD é perfeita. Não vejo a hora de sair o folie a deux inteiro.
Gente, o filme foi muito legal. Eu quase chorei.
O Joe vai se parecer com o gostosão maldito quando ele for mais velho.
Acho que Bridget Jones inicialmente era um livro. Então, nota mental, procurar no google.
EVERYONE LOVES AN UNDERDOG, THAT'S WHY YOU SING ALONG! ♫
Acho que eu vou compor =F
Ah, eu paguei um micaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso, ainda bem que foi dentro de casa! :'6
Tipo, as duas folhas da porta da sala tavam abertas (casa mais antiga da cidade, as portas são assim: . |][| .)
Aí meu irmão tava fechando a porta e eu tava olhando pra rua, quando eu vou virar pra ir pra cozinha almoçar, eu tropeço nele :'6 eu pisei nele umas duas vezes antes de despencar feito extrato de jaca no chão :'6 *morre* eu comecei a rir tanto que não conseguia levantar :'6
Uhu, o Halloween tá chegando, e a festa da escola é na quinta;; vou arrumar uma festénha pra ir na sexta. Amo halloween, acho o melhor dia do ano.
This is Halloween, everybody make a sin ♪
Falando em panic, fiquei cantando northern downpour pra mim mesma na aula também :F
For diamonds appears to be just like broken glass to me ♪
Sugarcane in the easy morning, weathervanes my one and lonely (8)
O Joe tem carinha de bebê *-*
A Mariane disse que eu também tenho.
M: passa a mão que é de limão, acaricia que é de melancia :'6
T: :'6
M: eu me amo 8D
T: passa a mão que é de limão :9
M: queria ser homem pra te pegar, Thatha, você tem carinha de bebê e peitão
T: *morre* :'6 :'6 :'6 *faz cara de =3*
M: ela não tem carinha de bebê, dai?
D: ela tem cara de "lobo mau, não come a vovó, come eu".
Pois é, depois a mariane me pergunta se ela parece muito lésbica, né? HUAUHAUAUHAUAHAU
Eu tenho cara de bebê?
Eu achava que eu tinha até ano passado.
It's just reflex of a feeling, nobody can hear she screaming (8)
Eu quero ter uma bandaa! TooooooooooT
A Mariane disse que chamaram ela pra uma banda, aí a daiane disse "que legal, é banda gospel?" (a vida dessa menina é igreja, não agüento mais, o que ela tem de santa a milena tem de biscate, e nós três temos de nem santas nem biscates)
Aí eu disse "credo, deve ser de rock né" e a daiane fez cara de "lobo mau pode comer a vovó porque eu sou pura". Aí ela disse "meu sonho é ter uma banda gospel e pregar a palavra".
Santodels. Eu não ouvi isso, né?
Se a gente tivesse no mundo pra "pregar a palavra" e não pra se divertir, certamente não existiriam coisas legais como rock, boate e internet.
Aí eu disse "ai, credo, você vai virar pastor?" :'6
Nuss, aconteceu uma tragédia, quebrou o negocinho de colocar o teclado e o mouse, mas eu já consertei (assim que ele caiu no meu pé @_@)
•Os cinco famosos mais lindos do mundo – by Thatha:
1. Joe Trohman,
2. Robert Pattinson (Cedrico de HP)
3. Brendon do Panic,
4. Jared do 30 seconds to mars
5. Chad Michael Murray

Nenhum comentário: