segunda-feira, 6 de outubro de 2008

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

eis o que fiz do resto do meu domingo:
fui na sorveteria com meu pai, e lá quase levei um tombo na frente de um cara lindones; vim pra casa e fiquei acompanhando os trecos da eleição. Talvez tenha sido melhor o Cido Sério ganhar u.u a Karen disse que o Dilador não tem experiência com política nem nada, que a dentista da Michelle é amiga íntima dele e disse "ele é uma ótima pessoa, mas um péssimo político" e.e
b-sides, Thatha não tem idade pra votar.
Aí eu comentei da camiseta que vão mandar fazer, e a Karen disse "larga de ser pão dura, é o último ano juntos, eu pago a camiseta pra você". Aí tá, com ela pagando eu não negaria, né?
Aí fui dormir.
Tive um pesadelo cômico com a Terezinha :'6 foi assim:
Eu tava conversando com as meninas numa rodinha, aí eu falei: "terminei com ele". Aí a Mariana: "porque?". Aí a Terezinha passou no meio de nós e disse: "porque era fogo de palha, você é criança demais pra namorar". Aí eu fiquei com ódio e escrevi num papel "eu odeio a Teta", e ela pegou, e começou a brigar comigo e talz. Ela me prendeu numa casa toda escura, e eu morrendo de medo, tenho pavor de escuro. Aí ela foi embora, na direção de uma rodinha de meninos que tavam gritando, aí um deles, acho que foi o Méd, disse: "aí eu comi cinco". Aí ela: "grande coisa, já comi mais de cinco". Aí todos os meninos ficaram gritando: "TIA TETA SAPATONA!" :'6
Acordei com esse coral ecoando na minha mente. :'6
Aí fiquei contando das aventuras do barulho minhas e da Daiane no sábado. Aí a Milena disse que o Murilo não tá mais dando sinais de vida [/isso porque eu tinha apostado que ela ia ficar a fim dele por pelo menos um mês, né?] e eu falei: "ué, e aquele seu amor?". Aí ela disse: "acabou". Aí eu disse: "então fica com o Matheus". E ela disse: "ah, pode ser".
Particularmente acho que ele se daria melhor ficando com a Daiane. Mas... agora tem a Milena disponível, e o instinto masculino sempre quer a mais gostosa. Apesar da Milena não ser gostosa, só bonita de rosto u.u [/tá, vocês dizem "mas você não vai achar mulher gostosa", mas acho que os homens só acham gostosa magra que tem peito, e ela não tem, então não deve ser muito gostosa :B sei lá como são esses conceitos masculinos]
Aí hm... tô a fim de ficar com o irmão da Daiane.
Apesar de ter certeza que vai ser só mais uma tentativa e que ele obviamente não vai querer ficar comigo. Mas ok.
Então, apesar de todo mundo dizer que a Milena é uma má influência e talz, acho que ela não tem tentado me ferrar ultimamente. E, em relação ao dia do beijo, acho que ela fez aquilo achando que me ajudaria e talz. Sei lá, ela é puta e tem brincadeiras idiotas, mas não é tão má pessoa assim.
Hm, em relação ao dia...
Na primeira aula a Val queria que a gente fizesse uma redação sobre Jesus, aí eu escrevi quatro linhas, e a gente combinou de escrever "Jesus é o cara" OISHDSODIH
Não gosto de ficar escrevendo sobre religião, me sinto idiota. Eu acredito e pronto. Odeio que me obriguem a escrever sobre religião, odeio; no natal tinha aqueles scraps idiotas de "se você não tem vergonha de Jesus repasse" ¬¬ é o tipo de coisa que a gente não tem que ficar provando pros outros, mas, b-sides;
Aí na segunda aula eu fiquei vagauzeando como sempre, não entendi nada dessa matéria de seno, co-seno e tangente, as contas são complicadas, tem muita raiz não exata, é o inferno.
Na terceira aula eu fiquei meio prestando atenção, meio moscando, com o pensamento distante, e meio reclamando pro sinal bater logo que eu tava com fome.
No intervalo não lembro o que eu falei, que a Mariane falou: "pára de ser engraçada, tô tendo CRISE DE MIJO" diohdaoidshdsoidhsoishds
Chorei litros disso.
Na quarta aula o Marcelo ficou, como sempre, corrigindo a apostila e enchendo o saco, e na quinta aula eu disse pra Mariane que tava meio que a fim de ficar com o primo dela (ela é prima da Daiane, já falei né?) e ela disse pra Milena, que disse que ia contar pro primo dela, e eu revirei os olhos, e disse, com ar de poderosa: "foda-se, faz ele se matar então. Não é porque ele me agarrou mês retrasado que eu vou ficar com ele por vontade própria".
Na saída me diverti horrores com a Fer da sétima, e suas bobaginhas apaixonadas sobre o Caio, e sobre o Oscar. "Porque chama Oscar? Os-carcanhar? Devia ter nome de homem, do tipo Lucas, Caio, ou Créu". Aí eu falei "se tivesse nome de homem ia ser esquisito, dizer 'sou uma ótima atriz, ganhei o Benedito'" :'6
Falando em Fer, que invejameldels. A Fernanda Mori, da sala, vai viajar pra Disney amanhã, e só vai voltar dia 20 *~* RICASSA³
I confess I messed up, dropping 'I'm sorry' like you were still around; and I know, you dressed up, "hey kid, you'll never leave this down". You're just the girl all the boys wanna dance with, and I'm just the boy who had too many chances, I'm sleeping on your folk's porch again, dreaming, she said, she said, she said: "why don't you just drop dead?" ♪
Eu confesso que falhei, distribuindo "me perdoe" como se você ainda estivesse por perto. E eu sei que você se vestiu e disse "hey cara, você nunca vai sair dessa depressão". Você é só a garota com quem todos os caras querem dançar, e eu sou só o cara que teve muitas chances, estou dormindo na sua varanda de novo, sonhando, ela disse, ela disse, ela disse: "porque você simplesmente não vai pro inferno?"
Hah.
Nuss, meu sonho é ir numa festa de Halloween, esse ano eu tenho que ir *-*
Esse ano eu tô bem mais baladeira que quando eu era mais nova. Tem que sair de casa, cara. Mesmo que não for pra pegar, pra se divertir, e foda-se o sexo oposto u.u

Nenhum comentário: